quarta-feira, 30 de julho de 2008

Triângulo das Bermudas

É uma zona de 3.900.000 quilômetros quadrados, localizada no Oceano Atlântico entre o litoral do sul da Virgínia e Flórida, as ilhas Bermudas as Grandes Antilhas. Em 1975, o professor de física Wayne Moshejian, observou que satélites da órbita polar da Administração Nacional de Oceanografia e Atmosfera (ANOA), a uma altitude de 1500 km, apresentaram defeitos apenas quando se situavam sobre a região do Triângulo da Bermudas.
Ele acredita que há algum tipo de energia externa sob a água ou um imenso campo magnético que apaga as fitas magnéticas nas quais as imagens são registradas, no entanto por causa misteriosa, tal energia não interfere no padrão orbital do satélite. Na superfície marítima das Bermudas os defeitos nos instrumentos são comuns, localizado no Caribe, era antigamente chamado de Mar dos Sargaços devido à quantidade de algas e entulho submarino.
Entre 1800 a 1976 foram computadas pesadas perdas de aviões e navios na área e que não deixaram rastros ou sobreviventes. Alguns relatos de testemunhas alarmadas ou gravações de comandantes prestes a morrer revelam cenas de pesadelo. Vários oficiais e comandantes afirmam que sentem uma sensação de estranheza e que a visão do mar os engana, fazendo-os pensar que não há terra sob a nave, que o aspecto do oceano muda de cor, que não distinguem a habitual linha divisória entre o mar e o céu.
O triângulo que na verdade é um trapézio, vai da Flórida a Porto Rico, local de forte presença ufológica. Há mais onze lugares no mundo, onde a gravitação e o magnetismo fazem das suas, alterando o espaço e o tempo.
Seja qual for o motivo, o lugar merece uma análise mais apurada de organismos internacionais independentes e científicos, capazes de resolver o mistério; enquanto o assunto permanecer nas mãos poucos, mortes e prejuízos continuarão a suceder.
Por Eliene PercíliaEquipe Brasil Escola.com
E VOCÊ, CONHECE ALGUMA HISTÓRIA BIZARRA SOBRE AS BERMUDAS?
COMENTE!!!!!!!

2 comentários:

Historiosos disse...

É! Dizem que as Bermudas são um buraco negro no interior da Terra.

Anônimo disse...

Oi! Tava passando poraqui e achei seu blog legal. Teve um Cientista que escreve uma teoria explicando o que acontece no Triângulo das Bermudas. Vou deixa o Link aqui caso queira dá uma olhada:

Leitura:

http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas

Download:

http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html

Falou....